domingo, 16 de maio de 2010

De volta ao Blog!

Depois de algumas semanas sem postar as muitas novidades do projeto Tribos do Rock, estamos de volta pra compartilhar todas as boas novas com você, nosso amigo roqueiro.

Devido à correria da equipe, nas últimas semanas não conseguimos atualizar todas as novidades que dizem respeito ao documentário, mas em momento algum o andamento do projeto esteve parado como o Blog (rs, rs, rs), pelo contrário! Está tomando cada vez mais forma e melhorando a cada dia!

Continuamos agradecendo à você que acredita nesse projeto e que de alguma forma contribui com ele, isso sempre nos motiva!

Pra começar, vamos registrar aqui o resultado da nossa enquete que encerrou há alguns dias, e que era a seguinte: Qual a sua Tribo preferida?

O resultado foi o seguinte:

No topo, entre as pessoas que votaram no nosso Blog, está o propriamente dito Rock, que foi o escolhido da maioria dos nossos visitantes. Na sequência, veio o Heavy Metal. Conquistando o terceiro lugar, o Hard Rock, em quarto o Rock Progressivo. E empatando, em quinto lugar, o Blues e o Punk Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário